Por pedro.logato

Ceará - Quando Marcelo Cirino balançou as redes no Castelão, o Flamengo pode pela primeira vez ficar na frente do placar no duelo contra o Ceará. Pena para o Rubro-Negro que a vantagem só durou alguns instantes, já que no lance seguinte, o Vozão empatou o duelo novamente com Serginho. Passada a derrota nos pênaltis, o atacante falou sobre o seu objetivo e prognóstico para esta temporada.

Marcelo Cirino fez um dos gols do FlamengoGilvan de Souza / FlaImagem

"Sabemos que o clube tinha algumas dificuldades (em 2015), mas 2016 começou diferente. Espero que possa ser diferente. Particularmente, para mim 2015 foi de bom tamanho. Fui o artilheiro e o jogador que mais finalizou e deu assistências no Flamengo. Para mim foi bom, mas para o clube não, então espero que nesse ano possamos melhorar", afirmou.

No domingo, o Flamengo volta aos gramados contra o Santa Cruz, no Arruda, em jogo amistoso. O Rubro-Negro faz a sua estreia na Primeira Liga na próxima quarta-feira contra o Atlético-MG, no Mineirão. Pelo Estadual, os cariocas fazem o seu primeiro jogo no dia 30 de janeiro contra o Boavista, em Edson Passos.

Você pode gostar