Com Cirino e Muralha na equipe titular, Fla faz última atividade antes do Santa

Rubro-Negro encara Tricolor Pernambucano neste domingo

Por O Dia

Pernambuco - No último treino antes de enfrentar o Santa Cruz, Muricy Ramalho promoveu mudanças na equipe do Flamengo. Em solo pernambucano, o técnico comandou um treino tático na tarde deste sábado. As alterações foram as entradas de Muralha na vaga de Paulo Victor, no gol, e de Marcelo Cirino, no ataque, no lugar de Gabriel.

Cirino ganhou vaga de titularGilvan de Souza / FlaImagem

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O time que deve ir a campo terá a seguinte escalação: Alex Muralha, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero. Novamente, o argentino Mancuello ficará como opção no banco de reservas. Ele ainda não teve a situação regularizada porque a janela de transferências de atletas vindos do exterior só abre no próximo dia 28 e dificilmente estará liberado para a estreia do Carioca e da Primeira Liga.

Muricy Ramalho insistiu em treinar jogadas aéreasGilvan de Souza / FlaImagem

Na atividade Muricy comandou um treino de ataque contra defesa. O treinador insistiu muito nas jogadas de bola parada. No fim, os jogadores do Flamengo treinaram pênalti, talvez como "castigo" devido a derrota para o Ceará, na quinta-feira, em disputas de penalidade pela Taça Asa Branca.

Depois de enfrentar o Santa Cruz, neste domingo, às 12 horas, no Arruda, o Flamengo encara o Atlético-MG, na quarta-feira, no Mineirão, pela estreia da Primeira Liga. No sábado, o Rubro-Negro faz o seu primeiro jogo no Estadual diante do Boavista, em Edson Passos.