Flamengo derrota a Liga Sorocabana e emplaca a nona vitória seguida no NBB

Rubro-Negro levou a melhor em duelo disputado no Tijuca

Por O Dia

Rio - O Flamengo venceu mais uma pelo NBB. Neste sábado, o Rubro-Negro enfrentou a Liga Sorocabana, no ginásio do Tijuca e não decepcionou. Em casa. os cariocas fizeram 69 a 54 e emplacaram a nonva vitória consecutiva na principal liga de basquete do Brasil. A espera para comemorar mais uma vitória, no entanto, exigiu paciência já que o duelo teve de ser paralisado por 21 minutos por conta de uma queda de energia no ginásio.

Flamengo voltou a vencer pelo NBBDivulgação

Marquinhos foi o cestinha com 16 pontos. Rafael Mineiro e Rafa Luz anotaram 12 e 10, respectivamente. Pela Liga Sorocabana, o maior pontuador foi Fab Melo, autor de 15. 

O próximo compromisso da equipe da Gávea será na Liga das Américas. O time embarca para o Panamá na próxima terça-feira. O adversário de estreia, na sexta, será o Gimnasia y Esgrima de Comodoro Rivadavia, da Argentina. Campeão na edição de 2014, o Rubro-Negro está no Grupo C, juntamente com o Águilas de Tunja, representante da Colômbia, e o anfitrião Correcaminos Colón. A retomada no NBB está marcada para 4 de fevereiro, contra o Paulistano, no Rio.