Muricy Ramalho vê evolução no time titular do Flamengo e elogia Willian Arão

Rubro-Negro foi derrotado pelo Santa Cruz: 3 a 1 no Arruda

Por O Dia

Pernambuco - Apesar da derrota para o Santa Cruz, o treinador Muricy Ramalho conseguiu ver evolução no Flamengo, em relação ao duelo contra o Ceará. Na partida deste domingo, ao contrário do duelo de quinta, o time titular do Rubro-Negro teve uma atuação melhor que a dos reservas e deixou o campo com o empate de 1 a 1 no intervalo. Segundo o treinador, a principal evolução rubro-negra foi no passe.

Willian Arão fez o único gol do Flamengo na partidaGilvan de Souza / FlaImagem

"Melhoramos bastante um problema sério que é o erro de passe. Já era histórico do Flamengo desde o Brasileirão, assim como posse de bola pequena. Melhorou muito no primeiro tempo. Erramos menos passes, finalizamos mais, fizemos jogadas de lado de campo. Vi o time mais compacto, com mais posse de bola", afirmou.

FOTOGALERIA: Flamengo foi derrotado pelo Santa Cruz no Arruda

O autor do único gol do Flamengo foi Willian Arão. Bastante elogiado por Muricy na pré-temporada, o treinador afirmou que o lance em que marcou mostra muito bem qual a característica do volante.

"Ele joga assim, quando vem de trás é difícil de ser marcado. Fez muito isso no Botafogo, é um volante que gosta de sair de trás. E volante tem que ser assim, tem que entrar na área, infiltrar. Hoje ele conseguiu. Quando chega vindo de trás é difícil de segurar", disse.