Apresentado, Cuellar afirma que 'não hesitou' ao acertar com o Flamengo

Volante colombiano acertou contrato de quatro anos com o Fla

Por O Dia

Rio - O volante Gustavo Cuellar vive um grande momento na carreira. Aos 23 anos, após começar sem brilho a sua passagem pelo Deportivo Cáli, o colombiano se destacou no Junior Barranquilla, chegou a seleção e nesta quinta-feira foi apresentado como reforço do Flamengo. Bastante feliz, ele afirmou saber da importância do seu novo clube.

Cuellar foi apresentado nesta quinta-feiraGilvan de Souza / FlaImagem

"Sei o que esse clube representa em nível mundial. Então não hesitei por um segundo em vir e creio que foi uma boa decisão. Já me sinto muito cômodo com o grupo e com torcida, que me deu as boas vindas. É bom me sentir identificado, e estou feliz de estar no clube", disse ele que assinou por quatro anos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O jovem chega ao Flamengo com a responsabilidade de ser titular. Ainda desconhecido do grande público brasileiro, ele falou sobre as suas características.

"Sou muito aguerrido, tenho a agressividade como marca e ajudo a equipe e com a bola dominada. Também gosto de ir ao ataque pra apoiar, essas são minhas principais qualidades", afirmou ele, que fez elogios ao futebol brasileiro.

"É um país que tem história de exportae jogadores em nível mundial, é o futebol mais importante do mundo. É também uma vitrine. Espero desempenhar um bom papel aqui", concluiu.