Wallace se defende no Flamengo descarta mágoa com a torcida

Zagueiro é contestado pelos torcedores neste início de ano

Por O Dia

Rio - Autor do gol que abriu o caminho para a vitória do Flamengo sobre o Macaé, o zagueiro Wallace concedeu entrevista coletiva na Gávea. O capitão, que vinha sendo bastante criticado pela torcida, não comemorou. O atleta explicou os motivos que segundo ele nada tem a ver com as críticas.

Wallace falou sobre o seu momento no FlamengoGilvan de Souza / FlaImagem

"Questão de não comemorar é por concentração, tenho falado pouco para não perder o foco. Esperamos que seja um ano melhor. Concentração mais elevada do que foi no ano passado. Não sou de fazer gol, sempre sou contido.", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sobre as vaias que vem recebendo pela torcida do Flamengo, o defensor afirmou que trata-se de algo normal para alguém está há tanto tempo no Rubro-Negro.

"Não sei se pegou para cristo, vou para a minha quarta temporada, então é normal o desgaste. Como não fomos bem ano passado e eu sou o capitão, o peso é maior. Outros já passaram, mas tenho que tentar lidar com naturalidade. Muito das críticas tenho analisado tentado assimilar algumas coisas que acho que eu tenho que melhorar", disse.