Com a presença da torcida, Flamengo encerra preparação para o clássico

Cerca de 300 torcedores foram à Gávea dar o seu último apoio aos jogadores antes da partida contra o Vasco neste domingo

Por O Dia

Rio - No último dia de preparação do Flamengo para pegar o Vasco, não faltou apoio e incentivo vindo das arquibancadas da Gávea. Cerca de 300 torcedores foram a sede do clube acompanhar o último treinamento antes do clássico deste domingo, em São Januário. Em campo, a novidade ficou por conta de Emerson Sheik, que poupado do treino de sexta-feira, participou normalmente da atividade.

Cerca de 300 torcedores foram à Gávea dar o seu último incentivo ao elenco do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

A maior parte da atividade comandada por Muricy Ramalho foi fechado à torcida e imprensa. O treinador aproveitou para fazer um treino tático e alguns ajustes nos lances de bola parada. O time que vai a campo já está definido sem mistério e será Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Emerson, Marcelo Cirino e Guerrero.

No fim do treino, aconteceu um recreativo, o famoso rachão, entre os jogadores. Com muita empolgação, a torcida cantou e incentivou os jogadores, inclusive com alguns pedidos inusitados tal qual um torcedor que pediu para Marcelo Cirino dar uma caneta em Rodrigo. No total, foram disponibilizado 1.900 ingressos para a torcida do Flamengo para a partida contra o Vasco em São Januário.

Antes de pegar o Vasco%2C o Fla fez um treino mais leve na Gávea neste sábadoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação