Por fabio.klotz
Rio - A falta de atenção puniu. Na visão de Muricy Ramalho, foi este o principal vacilo do Flamengo na derrota para o Vasco, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O técnico rubro-negro amenizou o revés com o discurso de que é início de temporada, mas admitiu que o time deixou a desejar.
"Esperava um pouco mais do Flamengo, principalmente no segundo tempo. O Vasco acertou, levamos gol, que é jogada marcada, bola na área. Faltou um pouquinho de atenção. Mas é isso, dentro do normal do nosso time para começo de temporada", analisou Muricy.
Publicidade
A bola parada voltou a assombrar o Flamengo, calcanhar de Aquiles do time em 2015. Muricy Ramalho alega cansaço para "justificar" o vacilo defensivo.
"Até aquele momento Juan e Wallace ganharam todas, a linha não estava bem formada, mas é coisa de futebol, momento de cansaço da partida pode acontecer, mas temos de corrigir. Não tínhamos sofrido gol (de bola parada) ainda, estava muito bem treinado, inclusive com o Atlético-MG, que foi um time que cabeceou muito. Última bola do jogo, jogadores cansados, não dá para fazer análise", declarou o técnico.