Por pedro.logato

Rio - Apesar da vitória sobre o América-MG, o Flamengo não conseguiu convencer a sua torcida devido a atuação pouco convincente. Logo após do duelo, Muricy afirmou que a equipe precisa melhorar, algo que foi reforçado pelo goleiro Paulo Victor em entrevista coletiva nesta quinta-feira. 

Paulo Victor falou sobre a partida contra o América-MGGilvan de Souza / FlaImagem

"O torcedor pode não estar totalmente satisfeito. Podemos mais, mas se vencermos sempre por 1 a 0, eles vão gostar. O importante é vencer, independentemente de vencer por um, dois ou três. O atleta tem que pensar em vencer sempre. Entendemos que o nosso time vem crescendo, mas esta cobrança (de que pode render mais), é em prol do grupo", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Paulo Victor comentou que o Flamengo está sentindo o desgaste por causa das várias viagens e jogos em sequência, mas o goleiro afirmou que isso não serve como desculpa.

"Entendemos a necessidade do clube, somos pagos para jogar. Mas não posso dizer que o desgaste não é maior (com as viagens). Isso não serve de desculpa. Temos um centro de excelência e vamos procurar a recuperação o mais rápido possível", concluiu.


Você pode gostar