Mancuello tem lesão no joelho direito; Flamengo não divulga prazo de retorno

Everton, com lesão leve na coxa esquerda, é outro desfalque

Por O Dia

Rio - O Flamengo não teve apenas motivos para comemorar na goleada sobre o Resende, neste domingo, pelo Carioca. Mancuello e Everton sentiram problemas e tiveram de ser substituídos. O Rubro-Negro "ganhou problemas". A dupla passou por exames nesta segunda-feira. O meia argentino sofreu um estiramento no ligamento colateral lateral do joelho direito.

Mancuello tem lesão no joelho direito e desfalca o Flamengo Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Everton, que entrou no lugar de Mancuello no primeiro tempo, saiu no intervalo, sentindo dores na coxa esquerda. O desconforto no local é uma lesão leve. Como de costume, o Flamengo não informou o prazo de recuperação para a dupla.

À disposição, Muricy Ramalho tem o meia Gabriel para o posto de titular. Ele entrou no segundo tempo e fez um gol sobre o Resende. Alan Patrick não tem sido relacionado - faz um trabalho especial depois de sentir dores no púbis. Ederson está em fase final de preparação para voltar aos gramados.

O Flamengo volta a campo no sábado, para cumprir tabela, e encara o Bangu, às 16h, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro já está classificado para a próxima fase do Carioca.