Vivendo 'um sonho', Cuéllar elogia boa recepção da torcida e do elenco do Fla

Colombiano vem crescendo de rendimento no Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - Um dos últimos reforços a chegar à Gávea neste começo de ano, o volante Cuéllar vem evoluindo cada vez mais dentro das quatro linhas. Nesta quarta-feira, o jogador que vem sendo titular do Flamengo, concedeu entrevista coletiva. Ao falar sobre o que mais o impressionou ao chegar a um clube como o Rubro-Negro, o colombiano não teve dúvidas ao falar sobre a boa recepção.

Cuéllar se surpreendeu com o carinho da torcida do FlamengoGilvan de Souza / FlaImagem

"Estou muito feliz aqui e satisfeito pelas partidas que joguei. Não é fácil jogar num clube grande, mas quero seguir ajudando. Sabia que Fla é um dos maiores do mundo, mas surpreendeu a acolhida. Nunca tinha vivido isso na Colômbia. Vivo um um sonho bonito", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Ainda no começo da temporada, o volante admitiu que sentiu um pouco a diferença do futebol brasileiro para o colombiano. Segundo Cuéllar ainda há o que melhorar.

"Na estreia senti o físico mas peguei o timing. Aqui o jogo é mais rápido e jogadores mais técnicos. Mais difícil recuperar bolas. Terceiro jogo foi bem melhor. Ainda não estou 100%, mas espero que isso ocorra o mais rápido possível", disse.