Com Ederson e garotada, Muricy testa opções em treino do Flamengo

Técnico pode optar por um time alternativo contra o Bangu

Por fabio.klotz

Rio - Já classificado para a próxima fase do Carioca, Muricy Ramalho pode usar o jogo contra o Bangu, neste sábado, às 16h, em Volta Redonda, para dar oportunidade ao elenco. Nesta quinta-feira, ele treinou com um time recheado de garotos e voltou a utilizar Ederson - há a expectativa pelo aproveitamento do camisa 10.

Nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Muricy comandou uma atividade em campo reduzido, de ataque contra a defesa: Thiago Santos, Lucas Paquetá, Ederson, Gabriel e Felipe Vizeu formaram a linha ofensiva, com Pará, Léo Duarte, Juan, Chiquinho, Márcio Araújo e Canteros no setor defensivo.

Esta foi a penúltima atividade do Flamengo antes do jogo. Muricy Ramalho, após a vitória sobre o Resende, deixou no ar a possibilidade de utilizar um time misto contra o Bangu.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Carioca, com 16 pontos. O Bangu, terceiro colocado do Grupo A, com 11 pontos, também está classificado para a próxima fase.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia