Com boa atuação dos garotos, Fla derrota o Bangu em Volta Redonda

Rubro-Negro fechou a primeira fase do Carioca com vitória

Por O Dia

Rio - Os jovens do Flamengo tiveram uma grande atuação e foram os responsáveis pela vitória do Rubro-Negro sobre o Bangu, neste sábado. Em duelo disputado em Volta Redonda, Thiago Santos e Felipe Vizeu decidiram a partida para o Flamengo que derrotou o Bangu por 3 a 1.

As duas equipes entraram em campo com equipes mistas porque já estavam classificadas. Os próximos compromissos dos dois clubes ainda não estão definidos, pois, ambos aguardam o término da rodada para saber os seus adversários.

Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 1Gilvan de Souza / FlaImagem

O JOGO

A partida entre Flamengo e Bangu começou em ritmo lento. As duas equipes classificadas pouco produziam e o duelo ficou bastante sonolento. As coisas melhoraram a partir da metade do etapa inicial, quando o time da Zona Oeste saiu na frente. Após bela jogada pela direita, Muralha soltou uma finalização do Bangu e Willian Amendoim abriu o placar.

O gol acordou o Flamengo. Chiquinho fez bela jogada cortou para a direita e finalizou por cima. Logo depois, o Rubro-Negro empatou. Ederson fez bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou, o goleiro André soltou a bola e Felipe Vizeu apareceu para colocar a bola no fundo das redes.

Com empate, o Rubro-Negro foi para cima. Gabriel quase virou, mas o segundo gol saiu logo depois. Pará recebeu pela direita e fez bela jogada rolando para Thiago Santos, o meia finalizou, a bola ainda desviou na zaga do Bangu e a bola morreu no fundo das redes do Bangu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo começou o segundo tempo em cima. Com jogadas de velocidade, o Rubro-Negro criou boas chances. A melhor com Canteiros, que ficou na cara do gol, mas finalizou em cima do goleiro André. Porém, dois minutos depois, não teve jeito. Chiquinho chutou, o goleiro largou e Felipe Vizeu colocou a bola para o fundo das redes.

O Bangu voltou a assustar aos 17 minutos, após erro de passe de César Martins. A bola chegou a Willian Amendoim, que chutou para boa defesa do goleiro Muralha. Logo depois, Guilherme teve boa chance, mas finalizou a bola por cima do gol do Flamengo. Thiago Santos teve mais uma chance de ampliar, após belo cruzamento de Ederson, mas o goleiro André fez uma grande defesa.

Melhor na partida, o Flamengo ainda conseguiu criar outras oportunidades de gol. Mas em ambas faltou um pouco de capricho por parte dos homens de frente do Rubro-Negro. Com uma boa vantagem no placar, a equipe da Gávea manteve o placar. Já classificado, o time da Zona Oeste ainda teve uma penalidade para cobrar com Geraldo, mas Muralha fez a defesa garantindo o resultado.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 1 BANGU

?Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: João Ennio Sobral
Cartões amarelos: Magnum e Geraldo (BAN)
Renda/Público: 2.868 pagantes - 3.976 presentes - R$ 72.820,00
Gols: William Amendoim, 26'/1ºT (1-0); Felipe Vizeu, 36'/1ºT (1-1); Thiago Santos , 46'/1ºT (2-1); Felipe Vizeu 13'/2ºT (3-1)

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Léo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho; Márcio Araújo e Canteros (Ronaldo 32’/2º T); Thiago Santos, Ederson (Lucas Paquetá- 25'/2ºT) e Gabriel; Felipe Vizeu - Técnico: Muricy Ramalho

BANGU: André Regly; Giovanni, Anderson Penna, Matheus Avelar e Guilherme; Dyeguinho, Luan Sérgio (Léo Garcia - 16'/2ºT), Daniel e Magnum; William Amendoim (Igor de Paula 17’/2º T) e Thiago Barreiros (Geraldo - 16'/2ºT) - Técnico: Emanoel Sacramento