Por renata.amaral

Rio - O retorno de Ederson, na vitória dos reservas do Flamengo sobre o Bangu por 3 a 1, neste sábado, após pouco mais de três meses parado, parece ter agradado Muricy Ramalho. A boa performance pode garantir ao jogador uma vaga no time titular - pelo menos foi o que demonstrou o treino desta segunda-feira do Rubro-Negro. O camisa 10 treinou entre os titulares nesta manhã, no Ninho do Urubu, e é o atleta mais cotado para substituir Mancuello. O argentino deve ficar 30 dias fora dos gramados, devido a um estiramento no joelho.

LEIA MAIS: Wallace elogia Flamengo e fala sobre evolução: 'Pior que estava não ficava'

Além de Ederson entre os 11 titulares na atividade, Alan Patrick também voltou a treinar com bola. Já Felipe Vizeu e Márcio Araújo ficaram em outro campo, realizando trabalho regenerativo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Ederson foi escalado para a vaga de MancuelloDivulgação

Muricy treinou o Flamengo nesta manhã com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Ederson e Cirino; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será pela Primeira Liga, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Figueirense. Pelo Campeonato Carioca, o time volta a jogar no fim de semana, contra o Madureira.

Você pode gostar