Fla quer renovar com César Martins e aposta em Vizeu no lugar de Kayke

Muricy Ramalho diz que vai pedir para o clube tentar ampliar o vínculo do zagueiro, que está emprestado até a metade do ano

Por O Dia

Rio - Com contrato até o meio da temporada, o zagueiro César Martins, emprestado pelo Benfica, tem o apoio do técnico Muricy Ramalho para aumentar o vínculo com o Flamengo.

César Martins conta com apoio de Muricy Ramalho para renovar com o FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Já estou pensando que ele fique, não sei se o Benfica vai concordar, mas é um pedido que vou fazer", declarou Muricy Ramalho.

César Martins chegou ao Flamengo na metade da temporada passada e logo virou titular. Ele mesmo admitiu que o desempenho não foi dos melhores devido ao pouco tempo de preparação. Agora, após fazer a pré-temporada, mostra confiança em brilhar e disse que deseja continuar no clube.

Além da permanência de César Martins, Muricy reforça a necessidade de contratar mais um zagueiro. O setor continua como prioridade. Para o ataque, com a venda de Kayke para o futebol japonês, ele conta com Felipe Vizeu.

"Por isso que você não pode fechar nada no futebol. Não existe esse negócio de grupo fechado. A saída do Kayke? Ele é diferente do Vizeu, que é fixo. O outro se mexe mais. Mas, em termos de negócio, não podia deixar o garoto perder a chance de ganhar um bom dinheiro e o próprio clube. É bom também para dar oportunidade para um prata da casa. Temos de criar buraco no plantel para que os da casa joguem. Se eu tivesse o Kayke (não atuou nesta temporada), acho que o Vizeu não teria feitos gols e ninguém o conheceria. Há outros meninos para serem lançados. O número de zagueiros não é ideal, falta mais um, apesar de que estamos satisfeitos com os que estão conosco", analisou Muricy.