Marcelo Cirino lamenta gols perdidos pelo Flamengo no primeiro tempo

Rubro-Negro acabou derrotado na estreia pela Copa do Brasil

Por O Dia

Sergipe - O Flamengo veio para encarar o Confiança buscando uma vitória com dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta. Porém, os cariocas não tiveram boa atuação e foram derrotados, mesmo com um jogador a mais. Após o fim da partida, Cirino lamentou os gols perdidos pela equipe no primeiro tempo.

Marcelo Cirino lamentou derrota do FlamengoGilvan de Souza / FlaImagem

"Sem dúvidas, não é desculpa, mas é cansativo. Mas a gente pecou e acabamos sendo finalizados. A gente veio em busca da vitória, e tentar a classificação. Mas pecamos pelos gols perdidos no primeiro tempo e eles fizeram o gol. Tem totais condições de classificar na volta", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Para se classificar, o Flamengo vai precisar vencer por mais de um gol de diferença. Em caso de repetição do placar, com vitória dos cariocas no jogo de volta, a decisão vai para os pênaltis. Se o Rubro-Negro vencer por 2 a 1 ou qualquer placar por um gol de diferença em que o time nordestino faça gol, o Fla estará eliminado. O empate dá a vaga ao Confiança.

O Flamengo volta aos gramados neste domingo. O adversário será o Fluminense, no Pacaembu, em duelo pela segunda rodada da Taça Guanabara.