Wallace elogia Muricy e considera normal críticas da torcida do Flamengo

Atuação do defensor foi novamente criticada pelos torcedores

Por O Dia

Rio - No duelo contra o Fluminense, o Flamengo passou sem levar gols, mas mesmo assim o zagueiro Wallace recebeu críticas pela sua atuação. Mostrando insegurança, o defensor esteve abaixo do nível do seu companheiro Juan. Apesar do momento complicado, o jogador encara com naturalidade a reação da torcida do Flamengo.

Wallace vem sofrendo muitas críticas Gilvan de Souza / Flamengo

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Isso é normal do futebol. Eu entendo o torcedor plenamente. Isso foi bom porque eu nunca havia passado por uma fase como essa. É na crise que a gente cresce. Hoje eu sou um profissional melhor e mais dedicado. Eu sou o capitão do maior clube do país e sei da responsabilidade que eu tenho. Acaba criando essa birra pelo tempo que eu estou aqui, por tudo que já passei pelo Flamengo. Agora, se eu estivesse aqui para me defender, eu acho que os quatro anos que eu passei no clube falam por si. Eu fui titular com todos os treinadores. Os mitos vão se criando assim. Alguém fala alguma coisa, outra concorda e por aí vai", afirmou.

Wallace fez muitos elogios a Muricy Ramalho. Segundo o zagueiro, o técnico utiliza o bate-papo para afastar momentos ruins.

"O Muricy é um cara do diálogo. Todo mundo falava que ele era muito ranzinza, mas é um cara que temos conversado bastante. Tem treinador que não dá essa liberdade Isso é normal e precisamos entender que existe uma hierarquia. Agora como atleta, nós também sentimos o que é melhor também", disse.