Muricy faz mistério sobre chance de ter Cuéllar e Guerrero no clássico

'Temos de ouvir o jogador', declara o técnico do Flamengo. Dupla tem compromisso com Colômbia e Peru na terça-feira

Por O Dia

Rio - São quatro jogos sem vencer e sem fazer gol. O Flamengo junta os cacos e mira o duelo com o rival Vasco, pela próxima rodada da Taça Guanabara, quarta-feira, às 21h45, no Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro faz mistério sobre a possibilidade de ter Cuéllar e Guerrero no clássico.

Muricy Ramalho vai ouvir Cuéllar e Guerrero antes de definir escalaçãoGilvan de Souza / FlaImagem

"Sempre nos reunimos depois dos jogos e vamos conversar sobre a possibilidade. Temos de ouvir a palavra do jogador. Não adianta colocar sem convicção. Cuéllar não está jogando na seleção, mas a distância é maior. Vamos ver como eles chegam e pensar nesses dias o que vamos fazer", declarou Muricy Ramalho, após a derrota para o Volta Redonda.

Cuéllar está com a seleção colombiana, que recebe o Equador, nesta terça-feira. Guerrero entrará em campo na terça, quando o Peru encara o Uruguai na casa do rival.

Na derrota para o Volta Redonda, quando não teve a dupla, Muricy escalou Márcio Araújo e Felipe Vizeu. Caso, mais uma vez, não possa contar com Cuéllar e Guerrero, a tendência é a de que mantenha os substitutos.