Muricy Ramalho arma o Flamengo para o clássico com Gabriel no ataque

Técnico esboça o time para o duelo com o Vasco, quarta-feira

Por O Dia

Rio - Muricy Ramalho deu pista do time do Flamengo que vai enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, em Brasília, no Mané Garrincha. No treino tático no Ninho do Urubu, nesta terça, o técnico escalou Gabriel no time titular, com Marcelo Cirino entre os reservas.

O time titular do Flamengo na atividade foi o seguinte: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Gabriel, Emerson Sheik e Felipe Vizeu.

Há a expectativa pela presença de Guerrero. Ele entra em campo pela seleção do Peru nesta terça-feira. A tendência é que vá para Brasília se juntar à delegação rubro-negra, mas será avaliado para saber se encara o Vasco.

"Guerrero vai chegar a Brasília pela manhã, aí vai depender da condição clínica e física dele. Depende uma avaliação clínica, tanto da seleção do Peru quanto a nossa. Teremos a área de fisiologia para isso", declarou Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo.

O Flamengo entra em campo pressionado. São quatro jogos sem vencer e sem fazer um golzinho sequer. Além disso, o Rubro-Negro amarga uma série de sete jogos sem ganhar do Vasco. O cenário de crise se agravou com a invasão de torcedores no Ninho do Urubu, na segunda-feira.

Com quatro pontos, o Flamengo é o quinto colocado da Taça Guanabara.