Pelo segundo dia seguido, Flamengo treina apenas com reservas no campo

Titulares fizeram trabalho regenerativo na academia

Por O Dia

Rio - O cansaço tem tido holofotes no Flamengo. Com uma sequência intensa de jogos, Muricy Ramalho tem batido na tecla do desgaste físico para justificar os resultados. Para tentar driblar este problema, pelo segundo dia seguido, nesta sexta-feira, apenas os jogadores reservas do Rubro-Negro foram treinar no campo do Ninho do Urubu - os titulares não participaram das atividades e ficaram apenas fazendo trabalho regenerativo na academia.

Se no clássico contra o Vasco, o reforço veio da seleção peruana, com Paolo Guerrero, para o jogo contra o Botafogo, o Flamengo poderá contar com outra boa notícia vinda diretamente das Eliminatórias da Copa: Cuéllar treinou normalmente nesta manhã e está disponível para o confronto do fim de semana.

Mancuello treinou novamente com o time, mas não deve ser relacionado para o clássico. O argentino voltou a treinar nesta quinta-feira, se recuperando de uma lesão no joelho direito.

O Flamengo encara o Botafogo neste sábado, às 16h, em Juiz de Fora. Com cinco pontos, o Rubro-Negro é o sexto colocado da tabela da Taça Guanabara.