Muricy Ramalho repete o time e aposta no 4-4-2 para o Flamengo voltar a vencer

Em clima de decisão, Rubro-Negro enfrenta o Boavista

Por O Dia

Rio - A sequência de seis jogos sem vencer fez o técnico Muricy Ramalho mudar o esquema do Flamengo. É com o 4-4-2 que o Rubro-Negro tenta reecontrar o caminho da vitória e se manter vivo na Taça Guanabara. Neste sábado, o time encara o Boavista, às 16h, em Volta Redonda. Com Jorge e Mancuello, Muricy fez os últimos ajustes na equipe, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Mancuello volta ao meio de campo do Flamengo no jogo contra o BoavistaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

A principal novidade do Flamengo é o retorno de Mancuello, fora de combate desde o fim de fevereiro, quando machucou o joelho direito. Ele terá a missão, ao lado de Alan Patrick, de municiar o ataque formado por Marcelo Cirino e Guerrero.

Jorge, após o susto na semana, em que levou uma pancada de Pará e chegou a ir para o hospital, não será problema. O time deverá ser o seguinte: Paulo Victor; Rodinei, Juan, Wallace e Rodinei; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero.

No treino desta sexta-feira, Muricy comandou uma atividade tática e priorizou o lado ofensivo. Depois, trabalhou jogadas de bola parada.

O Flamengo tem seis pontos e ocupa a sexta colocação da Taça Guanabara. O Rubro-Negro precisa vencer para se manter vivo e com chance de ir para a semifinal do Carioca.