Mancuello faz o primeiro gol com a camisa do Flamengo: 'Tirei a má sorte'

Argentino foi um dos destaques na vitória sobre o Boavista

Por O Dia

Rio - Mancuello já havia destacado a ansiedade para fazer o primeiro gol pelo Flamengo. A lesão no joelho direito "aumentou" a espera. De volta ao time após mais de um mês, o meia argentino foi um dos destaques na vitória sobre o Boavista, neste sábado, em Volta Redonda, e desencantou. Na comemoração, aquele gesto característico de tirar a "uruca".

Mancuello cobrou falta e fez um golaço%2C o seu primeiro com a camisa do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Tirei a má sorte que tive em jogos anteriores. Agradeço aos meus companheiros e à comissão técnica por tudo que vêm fazendo por mim. Estou feliz. O time precisava desta vitória", declarou o argentino.

Foi o nono jogo de Mancuello com a camisa do Flamengo. O primeiro gol foi especial. Em cobrança de falta, ele colocou a bola no ângulo. O argentino ficou em campo por 80 minutos - ele não atuava desde o dia 28 de fevereiro, quando se machucou na goleada sobre o Resende.

"Estou bem. Foi a primeira partida, então senti cansaço. Mas tem a semana pela frente para trabalhar, então fica mais fácil", explicou Mancuello.