Muricy não poupa elogios a Cirino após vitória do Flamengo: 'É um jogador raro'

Técnico também exaltou atuações de Mancuello e Alan Patrick

Por O Dia

Rio - Se o Flamengo já vinha jogando bem, só faltava a vitória para coroar as atuações. O tão sonhado resultado positivo veio neste sábado, contra o Boavista, com um desempenho impecável rubro-negro. Mancuello, que voltou aos gramados após 40 dias afastado, e Marcelo Cirino fizeram dois gols, no placar de 3 a 0 desta tarde. Os dois foram motivo de elogio do técnico Muricy Ramalho.

"Cirino é um jogador realmente raro, de velocidade, faz muitos gols. Deu trabalho o tempo todo, e nós estamos felizes com a vitória. Alan Patrick e Mancuello têm facilidade no passe e uma bola parada muito forte. Hoje temos bola parada, e isso é importante", analisou o treinador, que completou:

Cirino fez o segundo da vitória rubro-negra sobre o BoavistaDivulgação

"Mancuello é um jogador leve, não tem muita carga pra carregar. Estava bem, se portou bem no jogo e vai nos ajudar bastante nessa temporada."

O esquema 4-4-2 funcionou bem para o Rubro-Negro, que criou bastante, pressionou o adversário e não deu espaços para que o Boavista assustasse. Apesar da melhora visível em campo, Muricy afirmou que pode variar na escolha.

"Precisamos de tempo pra saber se esquema tático e o ideal, mas a gente pode variar, temos Ederson e o Emerson para entrar", concluiu.

O Flamengo encara o Bangu no próximo domingo, às 16h, no Moacyrzão, pela última rodada da Taça Guanabara. Com nove pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela.