Apresentado pelo Fla, Fernandinho vê Rubro-Negro como um desafio maior

Atacante, de 30 anos, foi emprestado até o fim da temporada

Por O Dia

Rio - Novo reforço do Flamengo, Fernandinho chega ao Rubro-Negro buscando finalmente vencer em um clube grande. O atacante, de 30 anos, ficou famoso pelo bom desempenho no Grêmio Prudente em 2009, depois disso passou por São Paulo, Atlético-MG e pelo Grêmio sem o mesmo desempenho. Porém, ele espera que as coisas mudem na Gávea.

Fernandinho foi apresentado no FlamengoGilvan de Souza / FlaImagem

"Espero fazer algo diferente, fazer história nesse clube. Minha vontade é de dar alegria para essa torcida que é tão fanática. Para jogar em time grande temos que vencer obstáculos, todo time grande tem muitos atletas de qualidade, mas a nossa função é buscar o nosso espaço", afirmou.

Fernandinho falou sobre o seu ex-clube. Segundo o jogador, apesar do peso da camisa do Tricolor Gaúcho, o peso de um acerto com o Flamengo é maior.

"Grêmio é time grande, o Flamengo tem uma história maior e a torcida diferente. Temos elenco muito bom, isso me agradou bastante. Temos um treinador vitorioso, que conhece o caminho dos títulos. O trabalho do clube com fisiologia e o que proporciona ao jogador facilita nosso trabalho e vai nos ajudar muito", disse.

Fernandinho foi emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada e o Flamengo tem opção de compra. O clube gaúcho irá arcar com parte do salário do atacante.