Fernandinho treina separado, e Muricy não faz alterações no time do Flamengo

Técnico não mexeu na equipe que disputou a última partida

Por O Dia

Muricy optou por manter a escalação do FlamengoDivulgação

Rio - Muricy Ramalho comandou um treino intenso na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico, porém, ainda não pôde contar com Fernandinho. A ausência do mais novo reforço rubro-negro, no entanto, não parece ter sido um incômodo para o técnico, que segue apostando na mesma formação para a equipe do Flamengo. O atacante ficou, ao lado de Emerson Sheik, fazendo trabalho separado.

O técnico mais uma vez escalou os titulares com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

No treino tático, o time que enfrentou a equipe principal foi formado por Muralha; Pará, Antonio Carlos, Rafael Dumas e Arthur Henrique; Márcio Araújo, Ronaldo, Chiquinho e Jajá; Gabriel e Ederson.

O comandante rubro-negro focou nos trabalhos de inversão de jogadores em campo, mas manteve as atividades de bola parada intensas. Primeiro, de forma defensiva e, por último, ofensiva.

O Flamengo ainda depende de uma vitória para se classificar para a semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, quarto colocado na tabela da Taça Guanabara, com nove pontos, encara o Bangu no domingo, às 16h, no Moacyrzão.