Rio Claro derrota o Franca e vai ser o adversário do Fla nas quartas do NBB

Rubro-Negro levou a melhor nos dois duelos contra a equipe de São Paulo na primeira fase da competição de basquete

Por pedro.logato

São Paulo - O Flamengo já tem adversário nas quartas de finais do NBB definido. Atuando em casa, a equipe do Rio Claro levou a melhor sobre o Franca em duelo das equipes paulistas, nesta quarta-feira, e venceu o duelo por 74 a 64.

Rio Claro será o adversário do FlamengoLuiz Pires/LNB

A partida entre as duas equipes foi muito equilibrada, mas os donos da casa despontaram no último quarto, quando venceram com tranquilidade. Com a vitória, o Rio Claro fechou a série em 3 a 2, avançando de fase.

Na primeira fase do NBB, o Flamengo derrotou o Rio Claro em duas oportunidades. Na primeira, válida pela terceira rodada, o Rubro-Negro venceu em casa por 102 a 70, em novembro do ano passado. No duelo do retorno, os cariocas levaram a melhor, fora de casa, por 91 a 73, em janeiro deste ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia