Gabriel dá a receita para o Flamengo bater o Vasco: 'É apertar até sair o gol'

Rubro-Negro terá de vencer para chegar à final do Carioca

Por O Dia

Rio - O Flamengo tem a obrigação de vencer para chegar à decisão do Campeonato Carioca. Desta forma, a estratégia rubro-negra só pode ser a de propor o jogo e pressionar o Vasco, que tem a vantagem do empate, neste domingo, às 16h, na Arena Amazônia. Esta é a receita do meia Gabriel.

Gabriel quer que o Flamengo vá para cima do VascoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Time cascudo, experiente e que marca bem. Tem um setor defensivo forte, e o Flamengo tem de propor o jogo, tem de ir para cima, continuar criando dessa forma. É apertar até sair o gol. Temos de ganhar o jogo de qualquer forma. Teremos casa cheia, como a nossa torcida apoiando a gente. É bom reencontrar torcida de Manaus", declarou Gabriel, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro vem numa sequência de jogos decisivos, pela Taça Guanabara e Copa do Brasil. Até aqui, só com vitórias, algo que dá moral para o clássico com o Vasco.

"Três decisões, não podíamos empatar e vencemos. Espero que a gente saia vencedor nas decisões", afirma Gabriel, sempre utilizado pelo técnico Muricy Ramalho:

"Vontade de jogar é grande, o professor vem me aproveitando bastante, colocando em todos os jogos, e estou dando conta do recado. Se quiser mudar o esquema, é opção dele. Com o time que for vamos fazer grande jogo", encerrou.