Mancuello repete 'discurso coletivo' e mira duelo decisivo com o Vasco

Argentino foi um dos destaques da vitória sobre o Confiança e da classificação do Flamengo à próxima fase da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - Mancuello foi um dos destaques da vitória do Flamengo sobre o Confiança, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O argentino fez o primeiro gol e abriu o caminho para a classificação rubro-negra. O meia, outra vez, mostrou sua importância para o time. Ele prefere fugir dos holofotes, sempre para valorizar o conjunto.

Mancuello abriu o placar para o Flamengo na vitória sobre o ConfiançaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Eu sempre falo a mesma coisa. Se digo que faço a diferença não teria respeito ao que o time tem feito. Estou muito feliz e novamente pude contribuir", disse Mancuello, ao "SporTV".

Foi o segundo gol de Mancuello pelo Flamengo. O segundo marcado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda: "Vamos pedir para a diretoria jogar sempre aqui", brincou.

FOTOGALERIA: Fla reverte vantagem e avança na Copa do Brasil

Mancuello é um dos trunfos do Flamengo para o jogo contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem a obrigação de vencer para chegar à final - o rival tem a vantagem do empate. O clássico será neste domingo, às 16h, na Arena Amazônia.

"Agora é descansar. Domingo tem um jogo muito importante. É um jogo decisivo, precisamos jogar finais. Agora é descansar para no fim de semana entregar a vida", encerrou.