Muricy lamenta chances perdidas pelo Fla e reconhece superioridade do Vasco

Rubro-Negro foi derrotado pelo rival por 2 a 0, neste domingo, na Arena da Amazônia, e foi eliminado do Campeonato Carioca

Por O Dia

Manaus - Sem muitas justificativas, Muricy Ramalho não contestou a superioridade vascaína na derrota do Flamengo por 2 a 0, neste domingo, na Arena da Amazônia. O técnico rubro-negro reconheceu a dificuldade de finalização da equipe, que criou jogadas, mas não conseguiu converter em gols, e acabou eliminada do Campeonato Carioca.

"A diferença foi que as chances que tivemos não fizemos, e o Vasco aproveitou. O segundo tempo também começou com a gente bem. Depois do segundo gol, a superioridade do Vasco foi incontestável. Nós criamos oportunidades, e o Vasco, claro, foi muito melhor depois dos 2 a 0. Mostramos força pelos lados, principalmente o direito. Mas a bola passou demais na área sem a conclusão. Essa foi a diferença. É você quem faz o jogo, e o Vasco fez", analisou.

Nos dois jogos decisivos que disputou até agora neste ano, o Flamengo não saiu com resultado positivo em nenhum. A derrota para o Atlético-PR na semifinal da Primeira Liga e agora para o Vasco, no Carioca, não permitiram que o Rubro-Negro chegasse a nenhuma final. O treinador não pareceu incomodado e reforçou a ideia de entrosamento para o Campeonato Brasileiro.

"A gente não fica feliz, mas é um novo trabalho, um novo time. Demora um pouco a encaixar. O trabalho está sendo bem feito. Nossa insatisfação é não termos o Maracanã até quase o fim do ano. Essa é a diferença", disse Muricy, que completou:

"O nível do Brasileiro é muito mais alto, e temos que melhorar muito. Vamos fazer uma análise e ver o que precisamos. Nosso setor de defesa tem pouca gente e está difícil encontrar, mas nos outros setores estamos bem servidos."