Sem Muricy, Flamengo faz treino físico no Ninho do Urubu neste sábado

Treinador não comandou a atividade pois participou de uma reunião no CT com a cúpula do futebol Rubro-Negro

Por edsel.britto

Rio - A manhã deste sábado era de treino físico no Ninho do Urubu, porém, a atividade ficou em segundo plano. Tudo por conta de reunião que aconteceu simultaneamente no CT entre o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice-presidente de futebol Flavio Godinho, o vice-presidente de planejamento estratégico Plínio Serpa Pinto, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o técnico Muricy Ramalho. O encontrou durou praticamente a manhã toda.

Já no campo, os jogadores realizaram uma atividade física comandada por Tata, auxiliar técnico de Muricy. Emerson Sheik continuou fazendo seu trabalho a parte e tem pequenas chances de ir a campo na quarta-feira, contra o Fortaleza, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Enquanto os dirigentes e o treinador participavam da reunião, os preparadores físicos Carlito Macedo e Marcelo Martorelli colocaram os jogadores para realizar circuito físico. No fim da atividade, os jogadores fizeram roda de bobinho no centro do campo. 

O elenco do Flamengo fez apenas um trabalho físico neste sábado no Ninho do UrubuGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia