Por sarah.borborema

Rio - A eliminação no Campeonato Carioca é página virada para o Flamengo. A equipe rubro-negra se prepara para o seu próximo compromisso pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no duelo contra o Fortaleza. Os últimos tropeços incomodaram o grupo que agora busca mostrar reação em campo para retomar a confiança não só dentro das quatro linhas, mas também nas arquibancadas. O lateral-direito Rodinei reconheceu a importância de reecontrar o caminho das vitórias.

"O tempo é bom para corrigir erros, treinar. O torcedor pode esperar grandes coisas do nosso time. Quando vencermos, recuperarmos a confiança, vamos conseguir grandes coisas no nosso ano. Jogador do Flamengo tem sempre que buscar título, dar alegria para o torcedor", afirmou.

Rodinei está confiante em um bom futuro do FlamengnoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O momento é também de pensar no Campeonato Brasileiro, que já bate à porta. Rodinei reconheceu a dificuldade da competição, mostrou estar de olho nos adversários e avaliou as condições da equipe no Brasileirão.

"Eu tô no Flamengo, sempre vou dizer que meu time é o melhor. Vou elogiar o elenco do Atlético-MG, mas o Brasileiro nem começou. É muito difícil o Brasileiro. Sou meio suspeito para avaliar isso, temos que esperar para ver como vai começar", disse. 

O lateral-direito saiu em defesa do contestado companheiro Guerrero e demonstrou confiança no trabalho do atacante. 

"Eu faço o meu papel, fui contratado para ir na linha de fundo e cruzar. O Guerrero é sem comentário, artilheiro, mas todos nós temos momentos difíceis. Quarta-feira, ele vai fazer e a alegria vai voltar", falou.

Você pode gostar