Por sarah.borborema

Rio - O Flamengo realizou seu último treino, nesta tarde, antes de viajar para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Apesar do mistério e do treino com as portas fechadas, durante os primeiros minutos, o técnico Muricy Ramalho ensaiou a equipe que vai colocar em campo. O time apresentou algumas mudanças com relação ao que esteve em campo no último compromisso do Rubro-Negro, na semifinal do Campeonato Carioca. O meia Fernandinho marcou presença entre os titulares e Emerson Sheik realizou um trabalho físico separado - o jogador se recupera de um edema muscular.

Muricy Ramalho deu oportunidade para FernadinhoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Para as atividades desta tarde, no Ninho do Urubu, Muricy montou a equipe titular com as seguintes peças: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Cirino e Guerrero. 

Assim como Sheik, Éverton também segue como desfalque pois se recupera de lesão muscular. A outra baixa para o duelo com o Fortaleza fica por conta de Alan Patrick, o meia sofre de um quadro viral e após avaliação do departamento médico rubro-negro está fora dos planos para a viagem.

O Flamengo viaja para a capital cearense, nesta terça-feira. O Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira, no Castelão, às 21h45.

Você pode gostar