Flamengo volta a treinar e conta com retorno de Emerson Sheik e Alan Patrick

Equipe inicia preparação pensando na estreia no Brasileiro

Por O Dia

Rio - A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza já ficou para trás e o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira. Muricy Ramalho pôde contar com dois retornos nas atividades. Alan Patrick, recuperado de uma virose, voltou a treinar com bola junto aos colegas de elenco, assim como Emerson Sheik, que havia sentido dores musculares.

Antes de encarar novamente o time cearense pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro terá pela frente a estreia no Campeonato Brasileiro. De olho no início da competição, a equipe fez trabalho de recondicionamento físico na academia e depois partiu para o campo, onde fez atividade técnica de dois toques.

O Rubro-Negro encara o Sport no Brasileirão, no dia 14, às 16h, no Raulino de Oliveira. Pela Copa do Brasil, o jogo de volta contra o Fortaleza será no dia 18, às 21h45. o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação. Em caso de vitória simples, a decisão vai para os pênaltis. Se empatar, o adversário conquista a vaga.