Willian Arão faz planos para o Flamengo no Brasileiro: 'Vamos brigar lá em cima'

Rubro-Negro estreia na competição contra o Sport, no dia 14

Por O Dia

Rio - Antes de voltar a disputar a Copa do Brasil, o Flamengo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro deste ano. O objetivo neste momento de preparação é deixar os maus resultados recentes de lado, para focar no que vem pela frente. Com mais uma oportunidade de fazer desta uma temporada vitoriosa, Willian Arão garante que vê o Rubro-Negro indo longe na competição nacional.

"Temos time, elenco, um grande treinador, torcida e camisa que nem sem falam. Vamos brigar lá em cima. Sabemos que temos que melhorar, vamos melhorar", disse o volante, que completou:

"A torcida quer ver um time que ganha. E queremos ganhar, temos que melhorar e temos que vencer. Só assim a gente se torna mais forte, ganha confiança e chega onde quer chegar. Estamos no caminho correto de trabalho, mas temos que vencer."

O assunto principal do futebol carioca neste fim de semana pode ser o clássico entre Vasco e Botafogo, mas não para o volante. Tendo defendido a camisa alvinegra no último ano e o Cruzmaltino como carrasco rubro-negro nos últimos tempos, o jogador preferiu se abster de opiniões e apostas: garantiu que não vai ver a partida, para manter o foco nas disputas que o Flamengo tem pela frente.

"Esse jogo não vai me pegar. Se tiver passando outros jogos na TV, vou assistir ou vou fazer outra coisa. Tenho amigos nos dois times, mas não tenho interesse nessa partida", determinou.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Sport, no dia 14, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.