Por fabio.klotz

Rio - A eliminação na Primeira Liga e no Carioca colocou o Flamengo em xeque e deixou a torcida desconfiada. Porém, não tirou a confiança do elenco rubro-negro. Às vésperas da estreia no Brasileiro - o primeiro duelo é contra o Sport, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira -, o atacante Marcelo Cirino mostrou otimismo e colocou o Fla na briga pelo título.

Cirino mostra confiança no Flamengo e coloca o time na briga pelo título do BrasileiroGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Se olhar nosso grupo, temos time para sermos campeões. Alguma equipe pode levar vantagem por ter mantido o elenco, mas a maioria mudou. Então vejo a gente como candidato ao título", declarou Cirino, nesta terça-feira.

A desconfiança pelos resultados até aqui ficam da porta para fora do Ninho do Urubu: "Nós não temos esta dúvida (sobre a capacidade do time). Sabemos da qualidade do nosso grupo. Ficamos triste porque tínhamos em mente chegar mais longe nessas competições, mas agora é virar a chave e pensar no Brasileiro", acrescentou Cirino.

O atacante dá um bico na desconfiança. Até mesmo a eliminação no Carioca pode servir como combustível para a resposta em campo no Brasileiro.

"Podemos encarar essa campanha no Carioca por dois lados: pode ser um incentivo para o Brasileiro ou pode nos abalar e nós fazermos uma campanha pífia. Mas nós temos certeza de que ela vai nos dar força", sentenciou Cirino.

Você pode gostar