Por edsel.britto

Rio - Após a saída de Wallace ser anunciada na noite de sexta-feira, a responsabilidade de formar a zaga do Flamengo ao lado de Juan ficou para o jovem Léo Duarte. E o zagueiro não sentiu a pressão e teve atuação segura na vitória do Rubro-Negro por 1 a 0 sobre o Sport, neste sábado, em Volta Redonda. Após a partida, o garoto de 19 anos agradeceu ao apoio principalmente do seu experiente companheiro de zaga.

"Eu estava bem tranquilo quando soube que ia jogar. O Juan me passou muita coisa antes da partida, é um cara sensacional, me ajudou muito antes do jogo comçar e sempre fez questão de me deixar tranquilo durante a partida", afirmou Léo Duarte que espera ter deixado uma boa impressão para ter sequência entre os titulares: "Estou trabalhando para isso. Deixei uma boa impressão e só depende do meu trabalho para continuar em campo".

Já sobre a saída do ex-capitão Wallace, o jovem zagueiro fez questão de ressaltar que o jogador é bem quisto pelo elenco e que torce para volta do jogador: "Wallace é um grande amigo, todo mundo gosta dele no grupo. Não sei o que está acontecendo, mas espero que ele volte porque todo mundo gosta dele", finalizou.

Léo Duarte teve atuação segura em seu segundo jogo como profissional no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


Você pode gostar