Alan Patrick afirma que críticas não devem interferir no rendimento do time

Apoiador concedeu entrevista coletiva após treino no Ninho

Por O Dia

Rio - O apoiador Alan Patrick concedeu entrevista coletiva, neste terça-feira depois do treinamento no Ninho do Urubu. O jogador afirmou que tem evitado ler notícias nos últimos dias e disse que os comentários não devem atrapalhar o desempenho da equipe dentro das quatro linhas. 

Alan Patrick concedeu entrevista coletivaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Eu não costumo ficar lendo muito as notícias. Uma ou outra a gente acompanha, mas não fica sabendo de reuniões, principalmente quando são na Gávea. É focar aqui no dia a dia e levar isso para campo. Acredito que não vai interferir muito no nosso desempenho", afirmou.

Alan Patrick também falou sobre as críticas que o diretor executivo, Rodrigo Caetano, vem recebendo. Segundo ele, tudo acontece devido a natural procura por um culpado pela situação ruim da equipe.

"O trabalho vem sendo bem feito. Quando as vitórias não acontecem, sempre se procura um culpado. Não acho justo a porrada ser em cima de num ou de outro. Todo mundo tem uma parcela de culpa por esse momento. As vitórias voltando, tudo isso muda.", disse.

O Flamengo realizou um treino fechado, um dia antes de encarar a Chapeconse. O Rubro-Negro não terá Cuéllar, vetado com uma entorse no tornozelo. Os cariocas devem entrar em campo com: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Emerson (Cirino) e Felipe VIzeu (Ederson).