Zé Ricardo comemora início positivo, mas prega trabalho 'a longo prazo'

Flamengo venceu mais uma e entrou no G-4 do Brasileirão

Por O Dia

Rio - O começo de Zé Ricardo no Flamengo é perfeito. Em duas partidas, os cariocas venceram os dois jogos e entraram no G-4. O treinador elogiou a atuação da sua equipe, mas admitiu que o grupo sentiu um certo desgaste no fim da partida.

Zé Ricardo tem 100 % de aproveitamento no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Acho que não tivemos uma atuação primorosa nem no sentido técnico, nem de organização, acho que a equipe pode render melhor, mas já estamos conseguindo ver uma evolução positiva. Acho que tivemos uma atuação melhor no primeiro tempo, apesar do gol ter saído no segundo. Acho que o equipe sentiu um pouco esforço que foi feito, mas valeu a nossa superação e a nossa entrega", afirmou.

Apesar de comemorar o bom início, o técnico interino afirmou que ainda não conseguiu mexer muito na equipe do Flamengo. Segundo ele, é preciso um trabalho mais longo para que as alterações comecem a fazer efeito.

"São doze anos trabalhando na base e por isso creio em um trabalho de mais tempo. Sei que o futebol é muito dinâmico e infelizmente as trocas acontecem. A gente fica feliz pelos resultados positivos, mas é muito difícil conseguir mudar muita coisa em poucos dias", concluiu.