Felipe Vizeu fala da responsabilidade de substituir Guerrero: 'Muito complicado'

Atacante fez o gol da vitória do Flamengo nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Destaque da vitória do Flamengo contra o Vitória, Felipe Vizeu concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira. O atacante falou sobre a responsabilidade de substituir Guerrero e sobre o atual momento do Rubro-Negro, que vem de duas vitórias consecutivas no Brasileiro.

Felipe Vizeu fez o gol da vitória do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Sabemos da importância, mas fico muito feliz por ele ser convocado. Para mim, gera uma responsabilidade muito grande. Sei que as oportunidades sempre surgem. Para ele é um momento maravilhoso ser convocado e disputar mais uma Copa América. Ele foi artilheiro de duas", afirmou.

Na partida contra o Vitória, o Flamengo conseguiu um resultado positivo que o colocou no G-4 do Brasileiro. Apesar da equipe ainda não estar rendendo tudo o que pode, o atacante elogiou a entrega do time.

"Flamengo é raça. Então às vezes todos nós temos dias que a parte técnica não está boa, então temos de levar na força de vontade e no peso da camisa. Levo sempre por esse lado. Não só porque sou atacante que tenho de pensar só no ataque. Tenho que ajudar também a equipe", concluiu.