Everton comenta retorno de Guerrero e prega muita atenção ao Flu: 'É clássico'

Flamengo já treina em Natal para o duelo deste domingo

Por O Dia

Rio Grande do Norte - Em Natal, onde se prepara para o clássico contra o Fluminense, Guerrero voltou a reencontrar a torcida do Flamengo no treino desta sexta-feira. O jogador retorna com o Rubro-Negro no G-4, vivendo bom momento. Em entrevista coletiva, após a atividade, o apoiador Everton falou sobre a cobrança interna que o peruano vive por não conseguir marcar muitos gols pelo clube carioca.

Everton concedeu entrevista coletiva em NatalGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Posso falar isso, pois quando ele sai sem marcar fica bastante triste. Mas é um jogador muito experiente, tenho certeza que a bola vai entrar aqui no Flamengo. Onde jogou ele fez dois gols", afirmou.

Se o Flamengo vive um momento de evolução, o mesmo não se pode dizer do rival. Após perder Fred, o Fluminense conquistou apenas quatro pontos em 12 possíveis, tendo perdido os dois últimos jogos. Apesar da fase do rival não ser boa, Everton não se ilude devido a história do clássico de domingo.

"A gente sabe como funciona clássico. Não tem abatimento, é Fla-Flu. Ele tem grandes jogadores, que são rápidos, como Scarpa, Marcos Junior. Tem o Cicero, que também tem qualidade", opinou.