Por pedro.logato

Rio Grande do Norte - A derrota para o Fluminense não estava nos planos do Flamengo. Mesmo sendo um clássico, como vivia um momento melhor, o Rubro-Negro era favorito. Dentro de campo, o time da Gávea foi superior boa parte da partida, mas acabou derrotado. Em entrevista coletiva, o técnico interino, Zé Ricardo elogiou a atuação dos seus comandados, apesar do resultado negativo.

Zé Ricardo lamentou derrota para o FluminenseGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"A gente fez a partida dentro do que esperávamos de estratégia de jogo, criamos oportunidades, não convertemos em gol no primeiro tempo. No segundo demos mais espaço, mesmo assim estava equilibrado, e a bola parada no futebol a gente sabe que é importante. Depois foi uma infelicidade. A gente lamenta a derrota porque estávamos sempre cobrando jogar bem para se aproximar da vitória. Na maioria do tempo jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos os três pontos. O campeonato apresenta muitas alternativas, vamos trabalhar para que na quarta", afirmou.

FOTOGALERIA: Flu leva a melhor em clássico em Natal

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 21h45. Já o Flamengo joga no mesmo dia contra o Internacional, no estádio Kléber Andrade, em Cariacia, às 19h30.

Você pode gostar