Ederson enxerga evolução individual e vê Flamengo no caminho certo no ano

Rubro-Negro tem desafio complicado contra o Internacional

Por pedro.logato

Rio - Mais uma vez, Zé Ricardo fez mistério e fechou o último treino do Flamengo, antes de uma partida pelo Brasileirão. Titular na última partida, o apoiador Ederson concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira no Ninho. O meia afirmou ter uma sequência na equipe principal é importante para a sua evolução no grupo.

Ederson espera se manter na equipe titularGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Procuro estar sempre com foco no que tenho que fazer nos treinos, para tirar essa ansiedade. Somente com trabalho vou ter essa sequência de jogo para ter ritmo e ganhar cada vez mais confiança", afirmou ele, que vê um crescimento na equipe também.

"Time está se formando, pegando cada vez mais entrosamento, alguns chegaram e vieram reforçar bem nosso elenco. Esse grupo recebe bem todo mundo que chega, está amadurecendo e temos tudo para fazer bom campeonato e brigar lá em cima", disse.

O Flamengo tem um duelo complicado contra o Internacional, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. As duas equipes foram derrotadas na última rodada e precisam vencer para continuar na luta pelas primeira posições.

"É um excelente time, corre muito, é jovem. Procuramos analisar bem eles, sabemos pontos fracos, trabalhamos hoje em cima disso. Espero que possamos aproveitar", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia