Réver comemora retorno de Juan e defende a efetivação de Zé Ricardo

Flamengo tem desafio contra o Corinthians neste domingo

Por O Dia

Rio - Recém-chegado ao Flamengo, Réver é responsável em parte pela evolução da equipe na competição. Os cariocas emplacaram uma série positiva e estão na briga pelo G-4. Para a partida contra o Corinthians, o Rubro-Negro terá a volta de outro zagueiro veterano: Juan. Em entrevista coletiva, Réver elogiou o ex-defensor da seleção brasileira.

Réver concedeu entrevista coletiva no NinhoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Juan é excelente, isso é incontestável. Então é uma dor de cabeça boa para o Zé Ricardo, que vai definir a equipe. Se optar pelo Juan vai ser uma boa escolha. Ele vai optar por quem estiver melhor no momento. Futebol funciona dessa maneira", disse.

Um dos fatores do sucesso do Flamengo é o bom momento do técnico interino Zé Ricardo. Réver se manifestou de forma favorável a efetivação do jovem treinador no comando do clube carioca.

"Desempenho do Zé vem sendo favorável. O futebol brasileiro está passando por uma reformulação, e ele mostra capacidade de estar à frente. Se isso se concretizar ficaremos felizes, porque é uma pessoa de caráter, o que no futebol é para poucos. Se for ele, vamos dar o suporte. Já tem experiência por trabalhar num clube como o Fla, mesmo o sendo na base.", concluiu.