Expulso de campo, Zé Ricardo lamenta derrota: 'Vamos usar como motivação'

Técnico recebeu cartão vermelho por excesso de reclamação por conta de uma falta dura de Fagner em Ederson

Por O Dia

São Paulo - Zé Ricardo não comandou o time no segundo tempo - foi expulso por conta de excesso de reclamação por conta de uma falta de Fagner sobre Ederson -, e viu, de longe, o Flamengo perder sua força ofensiva. O Rubro-Negro, que fez um bom primeiro tempo, se perdeu após levar o primeiro gol e acabou derrotado por 4 a 0 pelo Corinthians. O técnico lamentou o resultado negativo e definiu a palavra-chave no momento: reconstrução.

"A gente conseguiu um primeiro tempo de razoável para bom. Mas no segundo, após o primeiro gol, nós perdemos o controle e nos desorganizamos. Uma derrota dura, difícil. A gente vinha numa sequência boa. Nós vamos ter que usar essa derrota como motivação para nos reconstruir", disse Zé Ricardo, que completou:

"Peço desculpas a ele se ele achou que agressivo. Só falei que o Fagner não acertou a bola. Cada um com sua consciência."

O Flamengo, com 20 pontos, na sétima posição da tabela, enfrenta o Atlético-MG na próxima rodada, no domingo, às 11h, no Mané Garrincha.