Basquete do Flamengo apresenta dois reforços: Ricardo Fischer e Humberto

Atletas vão buscar mais títulos pelo clube nesta temporada

Por O Dia

Rio - Remontando a equipe para mais uma temporada, o basquete do Flamengo apresentou dois reforços nesta quinta-feira. Em uma coletiva de imprensa, o armador Ricardo Fischer, ex-Bauru, e o ala-armador Humberto, ex-Pinheiros, chegaram ao clube. Os dois atletas vão se juntar ao elenco que vai buscar mais títulos para o já vitorioso esporte olímpico do clube carioca.

Jogador da seleção brasileira, Fischer vem do Bauru, pelo qual foi campeão da Liga das Américas, entre outros títulos. O armador falou sobre alguns jogadores do Flamengo que ele já tem contato.

Fischer e Humberto chegaram ao FlaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Venho há anos jogando com Marquinhos, Olivinha, Marcelinho, na Seleção. Eles sempre me falaram como é jogar no Flamengo e tenho certeza de que eles vão me ajudar para eu entrar bem na equipe. Também conheço o Neto da Seleção, sei como o time gosta de jogar, isso é importante para o armador. A adaptação deve ser rápida", disse o jogador de 25 anos.

Humberto é ainda mais jovem, tem apenas 21. Chega ao Flamengo após se destacar no Pinheiros e receber chances na seleção brasileira. "Para mim é muito gratificante estar aqui. Sou muito jovem, mas desde os meus dez anos de idade, quando comecei a jogar, via os jogos do Flamengo, o carinho da torcida, o ginásio lotado. Nunca tirei da minha cabeça que queria jogar aqui e hoje realizo um sonho, ao lado de grandes jogadores e de uma grande comissão técnica. Temos uma grande ano pela frente", afirmou.