Fernandinho vê duelo com o Galo como 'jogão' e elogia Zé Ricardo: 'Ele estuda'

Flamengo se prepara para duelo contra o Atlético-MG

Por O Dia

Rio - O Flamengo realizou um treino fechado nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. Se preparando para enfrentar o Atlético-MG, em Brasília, o técnico Zé Ricardo fez mistério. Após a atitividade, o meia-atacante Fernandinho falou dos preparativo para o duelo contra o Galo.

"Atlético-MG todos sabem do potencial, joga para frente, não tem medo de errar. Eles vêm para cima, subiram bem na tabela. Creio que vai ser um jogão, temos que observar o que é de bom e observar o que podemos explorar", afirmou.

Fernandinho fez elogios ao técnico do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Apesar da última derrota contra o Corinthians, o Flamengo vem evoluindo no Brasileiro. Um dos trunfos para a melhor rubro-negra é Zé Ricardo. Fernandinho elogiou o comandante e o colocou como uma das maiores promessas da profissão para os próximos anos.

"Zé estuda bastante, tem características parecidas com o Roger do Grêmio, nova geração que irá tomar conta do Brasil em termos de treinadores. Creio que isso vai se manter o padrão. Tenho aprendido bastante com ele. Jayme é figura importantíssima no Flamengo. Fui muito bem recebido por ele, gosto dele como todo flamenguista.", disse.