No ápice da forma física, Damião sabe o caminho para 'voltar aos trilhos' no Fla

Atleta tem contrato por empréstimo válido até agosto de 2017

Por O Dia

Rio - O Flamengo anunciou mais um reforço para a equipe, na manhã desta quinta-feira. O atacante Leandro Damião, que brilhou vestindo a camisa do Internacional e chegou à seleção brasileira, assinou contrato por empréstimo válido até agosto de 2017. Vestindo a camisa rubro-negra, o jogador espera virar a página e avisou que vai trabalhar duramente para garantir seu espaço na equipe do técnico Zé Ricardo.

"Sei o respeito que impõe essa camiseta. Venho trabalhando muito e quero mostrar minha capacidade. Sou um jogador de grupo. Estou no ápice da minha forma física e quero treinar bem para voltar aos trilhos e buscar títulos", disse.

Atacante revelou ansiedade para entrar em campo o quanto antesGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Leandro Damião reconheceu a qualidade do elenco do Flamengo e demonstrou vontade de estar em campo o quanto antes.

"Queria ser o treinador para ter um elenco desses, com vários jogadores para diversas posições. É bom para o treinador mudar e manter o padrão. Sou um jogador de área que briga muito. Na minha carreira também dei muitas assistências. Quero sempre ajudar a equipe", o jogador garantiu que está pronto para recomeçar:

"Tomei muitas pancadas na minha vida. Tem que cair para levantar. Sou um cara forte. Sobre a posição, sobre jogar ou não, vou deixar para o treinador. Vou buscar meu espaço e quero ajudar o Flamengo. Estou preparado", concluiu.