Após empate no fim do jogo, Zé Ricardo pede reação do elenco do Flamengo

Treinador rubro-negro reconhece atuação melhor do Botafogo no primeiro tempo e diz que Neilton mudou o jogo na etapa final

Por edsel.britto

Rio - Ciente do tamanho do vacilo cometido pelo Flamengo no empate por 3 a 3 contra o Botafogo neste sábado, Zé Ricardo tentou amenizar o apagão sofrido pelo Rubro-Negro nos 15 minutos finais. Para o treinador, o resultado foi justo diante do que foi apresentado pelas equipes e pediu para que o elenco do Fla 'levante a poeira' para manter o ritmo no Brasileirão.

"Partida difícil, clássico com muita rivalidade, resultado justo para os dois porque o Botafogo é um time organizado, e fez um primeiro tempo melhor. Melhoramos depois do intervalo e voltamos a ter vantagem, mas a entrada do Neílton melhorou a parte ofensiva do Botafogo e eles chegaram ao empate. Temos de levantar a poeira porque o Brasileiro é difícil. É pensar que ganhamos um ponto e trabalhar para enfrentar o América-MG".

O empate não foi o ideal para o Flamengo, mas recoloca a equipe no G-4, com 24 pontos, na 4ª posição. O Rubro-Negro agora só volta a campo na segunda-feira (25), para encarar o América-MG, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.

Zé Ricardo pede reação do elenco após lapso defensivo no fim contra o BotafogoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação