Arão elogia Diego, outros reforços e vê momento chave para o Fla no Brasileiro

Volante quer sequência de vitórias nas próximas partidas

Por O Dia

Rio - A quinta-feira foi o primeiro dia de contato do apoiador Diego com o elenco do Flamengo. Principal reforço da equipe na temporada, o jogador chega para ajudar o Rubro-Negro na busca pelos seus objetivos. Em entrevista coletiva, o volante Willian Arão elogiou o meia e falou sobre esse primeiro contato dele com o grupo.

"É um grande jogador. Vocês já sabem. Nós os recebemos muito bem, nosso grupo é muito bom. Já deu para perceber que ele é um cara extrovertido", opinou o volante.

Willian Arão fez elogios aos reforços do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Diego não é o único reforço que o Flamengo anunciou nos últimos dias. Chegaram o zagueiro Donatti e o atacante Leandro Damião, somados aos defensores Réver e Rafael Vaz, que foram contratados no meio do Brasileiro, o elenco do Rubro-Negro parece fechado. Arão vê o atual momento como chave para as equipes que disputam o Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"É um momento importante. Muitos times se reforçando. Acho que a gente está muito preparado para isso. Nosso time está se reforçando também. Estamos melhorando coletivamente. Seria ideal conseguir duas, três vitórias consecutivas para se aproximar dos líderes", disse.

Willian Arão é considerado por muitos o principal jogador do Flamengo na temporada até este momento. O jogador encarou uma troca de equipe no começo do ano, quando deixou o Botafogo para acertar com o maior rival. Muito elogiado, o volante se diz tranquilo, sem nenhum tipo de vaidade ou "salto alto".

"Eu tenho que agradecer muito pelo minha educação. Eu tenho uma cabeça muito tranquila. E, quando faço uma boa partida fico, satisfeito. E quando não faço, fico triste. Mas isso passa logo, já que tenho que pensar no próximo jogo", concluiu.