Diego corre contra o tempo para estrear o quanto antes com a camisa do Fla

Aprimorando a forma física no Rio, meia volta a treinar nesta quinta-feira com o grupo que chega de Cuiabá

Por O Dia

Rio - Diego deu continuidade, ontem, ao processo de condicionamento físico e técnico para poder estrear pelo Flamengo. O meia treinou, no Ninho do Urubu, ao lado de outros jogadores que não viajaram para Cuiabá. Em trabalho de campo reduzido, dois time de oito jogadores se enfrentaram.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sheik, Rodinei, Paquetá, Rafael Dumas e Thiago Santos também participaram da atividade. Na véspera, o primeiro garantiu, em áudio divulgado nas redes sociais, que não pretende deixar o clube. “Fala, galera da urubuzada, é o seguinte: ir embora do Mengão? Nunca, meu irmão! No final do ano a gente vai comemorar coisa boa”, disse o atacante, que agradeceu o carinho da torcida e emendou: “Vocês sabem que é tiro, porrada e bomba.”

Diego corre contra o tempo para poder estrear com a camisa do FlamengoDivulgação

Completaram o treino os garotos do sub-20 que não participaram da vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, na quarta-feira, no Laranjão, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Luã Lúcio, André Baumer, Henrique, Bernardo, Juninho, Pepê, Marcelinho e Abreu foram alguns dos que trabalharam com o time profissional. O trabalho foi comandado pelo preparador físico Marcelo Martorelli.